IF Goiano divulga lista de selecionados para intercâmbio

18/11/2015 - 14h20 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Goiano divulgou nesta semana o resultado das vagas ofertadas para intercâmbio internacional no Instituto Politécnico de Bragança  (IPB) e o Instituto Politécnico do Porto (IPP) que ficam em Portugal. As atividades acadêmicas dos selecionados iniciarão dia 15 de fevereiro e terminarão dia 09 de julho de 2016.

Serão 6 vagas ofertadas para alunos que possuem maior desempenho escolar (não será avaliado apenas média por histórico escolar) no IF Goiano. Até o momento foram selecionados 4 acadêmicos.

Os alunos que estudarem no IPB terão alimentação gratuita (almoço e jantar) entre os períodos de 15 de fevereiro a 21 de março e de 28 março a 9 de julho, de segunda à sábado. Eles também terão direito ao alojamento do início ao fim do curso.

Os candidatos do IPP terão apenas a isenção da taxa das mensalidades na Instituição, o restante, como alimentação e alojamento terão que ser custeadas pelos alunos.

Instituto Politécnico de Bragança:

Resultado

Edital

Instituto Politécnico do Porto:

Resultado

Edital

* O Instituto Federal do Acre (IFAC) também proporcionou para 8 estudantes  dos cursos superiores dos câmpus de Rio Branco, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e Xapuri a oportunidade de estudarem 1 semestre no Instituto Politécnico Castelo Branco (IPCB) em Portugal. Os alunos viajaram dia 13/11.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: