IF Goiano encerra hoje as inscrições do Processo Seletivo 2018 para os cursos de graduação

27/11/2017 - 16h02 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) encerra nesta segunda-feira (27) as inscrições do Processo Seletivo 2018 destinado aos cursos Superiores. Os interessados devem se candidatar na página do Processo Seletivo. O valor da taxa é R$ 20,00 e pode ser paga até dia 28 de novembro.

O IF Goiano está oferecendo 1,5 mil vagas gratuitas para 24 cursos de graduação, distribuídas nos Câmpus de Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. O Instituto reserva 50% da vagas aos candidatos de Escolas Públicas.

A seleção será realizada por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) das edições de 2015, 2016 ou 2017.

O resultado preliminar será divulgado 7 dias após a publicação do resultado do ENEM 2017. O resultado final será informado 10 a 15 dias após a publicação do resultado do ENEM 2017. O período de matrícula está previsto para os dias 5 a 8 de fevereiro de 2018.

Cursos Superiores ofertados: Agronomia, Agronegócio, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Acesse o Edital e a página do IF Goiano para obter todas as informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: