IF Goiano - Ipameri encerra hoje as inscrições do Processo Seletivo 2016/2

30/05/2016 - 15h13 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal Goiano encerra hoje (30) o período de inscrições para o Processo Seletivo no curso Técnico Concomitante (Técnico no IF Goiano + Ensino Médio em outra Escola) em Redes de Computadores. As vagas são destinadas ao 2º semestre do ano letivo de 2016. Confira o Edital para obter todas as informações.

Os interessados deverão efetuar as inscrições no portal de seleção até dia 30 de maio. Após o preenchimento dos dados online, os inscritos deverão imprimir o comprovante e entregar pessoalmente na unidade de oferta do curso junto com a cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental.

O IF Goiano está ofertando 35 vagas gratuitas para o Câmpus Ipameri. O curso possui duração de 1 ano e meio. A seleção será realizada por meio de análise de Histórico Escolar do Ensino Fundamental nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia e História. O resultado final será publicado dia 6 de junho no portal de seleção.

Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas entre os dias 8 a 13 de junho. A documentação exigida encontra-se disponível no Edital.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: