IF Sertão-PE abre inscrições para III Mostra de Inovação Tecnológica

08/09/2016 - 14h38 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão PE) iniciou as inscrições para a III Mostra de Inovação Tecnológica voltada para estudantes e professores de Instituições de Ensino Técnico e Superior.

O desafio é que os candidatos envie seus projetos optando por uma das seguintes modalidades: A - exposição de produtos, protótipos, jogos, softwares ou outras soluções tecnológicas; B - desenvolvimento de produtos inovadores com a utilização de matéria-prima regional.

A participação poderá ser de forma individual ou por equipe de até 3 integrantes. O trabalho deverá ser enviado juntamente com o formulário de inscrição preenchido para [email protected] até dia 2 de outubro.

A divulgação dos projetos aprovados será dia 5 de outubro. Os selecionados apresentarão suas ideias na XI Jornada de Iniciação Científica e Extensão (JINCE) do IF Sertão PE que acontecerá dia 23 de outubro no Câmpus de Ouricuri. Os melhores projetos de cada modalidade receberão premiações e certificados no dia do evento.

O objetivo é incentivar o desenvolvimento de trabalhos tecnológicos, promover a criatividade, novas ideias, experiências e a interação entre alunos, professores e comunidade. Acesse o Regulamento da III Mostra de Inovação Tecnológica e o portal do Instituto para obter mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: