IF Sudeste MG realiza domingo as provas do Processo Seletivo 2016/2

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) realiza neste domingo (19) as provas do Processo Seletivo para o 2º semestre do ano letivo de 2016. As vagas disponíveis são para os cursos Técnicos, de Graduação e Mestrado.

A relação final dos candidatos inscritos e os locais de provas já estão disponíveis na página da COPESE (Comissão de Processos Seletivos). O IF Sudeste MG está ofertando 305 vagas para os cursos Técnicos, 38 vagas para os cursos de Graduação e 200 vagas para os cursos de Mestrado, distribuídas entre os Câmpus de Juiz de Fora, Rio Pomba e Santos Dumont.

A seleção dos cursos Técnicos e de Graduação será realizada por meio prova objetiva de múltipla escolha e o resultado final será divulgado dia 08 de julho. A seleção para os cursos de Mestrados acontecerá em três etapas: avaliação escrita, apresentação do plano de trabalho e análise de currículo. O resultado final será divulgado dia 14 de julho.

Todas as informações estão disponíveis nos editais. Os resultados e cronogramas serão publicados na página da COPESE. Acesse também o site do IF Sudeste MG.

Edital Técnicos

Edital Graduação

Mestrado - Ciência e Tecnologia de Alimentos

Mestrado - Nutrição e Produção Animal

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!