IF Sul-Rio-Grandense abre inscrições para Mestrado em Ciências e Tecnologias na Educação

08/02/2017 - 13h32 - Por Karoline Figueiredo

O Câmpus Pelotas - Visconde da Graça do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense abriu as inscrições para Mestrado em Ciências e Tecnologias na Educação voltado para profissionais graduados na área da Educação, que atuem preferencialmente na Educação Básica.

Os interessados podem realizar inscrições, gratuitamente, até dia 22 de fevereiro na Secretaria do Programa de Pós-Graduação, das 9h às 11h:30 e das 14h às 17h.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de duas etapas: primeiro serão analisados a carta de apresentação, o currículo e o anteprojeto; na segunda etapa, os inscritos farão a defesa oral do anteprojeto diante da bancada avaliadora. O resultado final será publicado dia 23 de março.

O curso de Mestrado em Ciências e Tecnologias na Educação é composto por duas linhas de pesquisa: 1 - Ensino de Ciências e Educação Profissional e Tecnológica e 2- Tecnologias Educacionais no Ensino em sala de aula.

O cronograma, a documentação solicitada para inscrições e demais informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis no Edital. Acesse também o site do Instituto.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: