IF Sul Rio Grandense encerra esta semana as inscrições do Vestibular de Inverno 2017

29/05/2017 - 13h49 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Sul Rio Grandense encerra nesta quarta-feira (31) as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017. As vagas oferecidas são destinadas aos cursos Técnicos Integrados (Ensino Médio + Técnico) e Técnicos Subsequentes (Técnicos para quem já concluiu o Ensino Médio).

Os interessados podem se candidatar até às 23h:59 na página do Vestibular. Os candidatos deverão confirmar as inscrições e imprimir o comprovante entre 1 a 7 de junho no mesmo endereço. Caso o participante não confirme a inscrição, será automaticamente eliminado da seleção.

Técnicos Integrados

São disponibilizadas 60 vagas gratuitas para o Câmpus de Bagé.

A prova será aplicada dia 25 de junho das 16 às 19 horas contendo questões de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia.

Técnicos Subsequentes:

São ofertadas 330 vagas gratuitas para os Câmpus de Bagé, Camaquã, Lajeado, Passo Fundo, Santana do Livramento, Novo Hamburgo e Venâncio Aires.

A prova será aplicada dia 25 de junho das 9 às 12 horas, contendo as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Física e Química.

O resultado e o cronograma de matrículas para ambas modalidades serão divulgados a partir do dia 10 de julho. O conteúdo programático das provas e os editais estão disponíveis na página do Vestibular. A documentação exigida para matrícula, os cursos oferecidos e demais informações encontram-se nos editais.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: