IFAC convoca classificados nos cursos de Ensino a Distância para matrículas

23/11/2015 - 14h33 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Acre (IFAC) convocou na última sexta-feira (20/11) os candidatos selecionados do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes de Ensino a Distância (EAD) do 2º semestre de 2015. Os alunos deverão realizar suas matrículas entre os dias 20 a 25 de novembro.

Os Cursos Técnicos EAD oferecidos pelo IFAC são nas áreas de Finanças e Vendas e possuem duração de 1 ano e seis meses (3 semestres). Pelo menos 1 vez em cada semana haverá um encontro presencial entre alunos e professores no período noturno, e os horários serão informados no ato da matrícula.

Os convocados que não comparecerem nas datas estabelecidas para as matrículas serão eliminados, assim como, a falta de documentos exigidos para realização da mesma.

No total são 605 vagas gratuitas ofertadas nos câmpus de: Bujarí; Feijó; Porto Acre; Plácido de Castro; Rio Branco/Xavier Maria; Rodrigues Alves; Senador Guiomard; Sena Madureira; Tarauacá e Xapuri. São no total, 605 vagas ofertas.

Acesse:

Edital de convocação dos candidatos com endereços e horários para as matrículas.

Edital de abertura do IFAC EAD (Aqui, além de mais informações o candidato encontrará a documentação necessária para efetuar sua matrícula)

Página do IFAC: www.ifac.edu.br

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: