IFAC promove "Feira do Estágio e Emprego"; iniciativa é resultado do Projeto de Extensão de Professora da Instituição

29/04/2016 - 15h56 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Acre (IFAC) - Câmpus Rio Branco realizará entre os dias 4 a 6 de maio a Feira do Estágio e Emprego. O Evento será aberto ao público interno e externo do IFAC. A oportunidade é para pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho, assim como, empresas que estão a procura de funcionários.

A Feira aproxima as agências fomentadoras de estágio e de emprego na cidade de Rio Branco com a comunidade em geral que busca uma profissão por meio de ações que dinamizem a formação pessoal, a inclusão social e a qualificação profissional.

Durante a programação da Feira estão previstas palestras, minicursos, solicitação da Carteira de Trabalho, cadastros para estágios e empregos, entre outros. É importante que os interessados levem seus documentos pessoais.

A Feira do Estágio e Emprego é resultado de um Projeto de Extensão da professora Dirlei Terezinha Fachinello, com o apoio do IFRN, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (SINE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Coop. de Trabalhos Autônomos em Serviços Gerais (COOPSERGE), Teleatendimento (CONTAX) e o Governo do Estado Acre/Secretaria de Pequenos Negócios.

Acesse o quadro de programação  e o portal de inscrições.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: