IFAL oferece vagas para cursos Superiores por meio do SISU

20/01/2017 - 14h29 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) vai abrir na próxima terça-feira (24) as inscrições do Processo Seletivo para os cursos Superiores por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2017. As inscrições ficarão abertas até dia 27 de janeiro e deverão ser efetuadas no portal do SISU.

O IFAL está oferecendo 545 vagas para 15 cursos de Graduação. As vagas serão distribuídas nos Câmpus de Maceió, Marechal Deodoro, Satura, Palmeira dos Índios e Piranhas.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016 sem ter zerado na Redação.

O resultado da chamada regular será publicado dia 30 de janeiro e as matrículas dos aprovados nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro. Os candidatos que não forem convocados poderão participar da lista de espera, no período de 20 de janeiro a 10 de fevereiro.

Para obter mais informações acesse o Edital, o Termo de Adesão 2017/1 e o portal do IFAL. No portal do IFAL também encontra-se disponível o quadro de oferta dos cursos.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: