IFAM altera cronograma do Processo Seletivo 2016 por oscilações no fornecimento de energia

09/01/2016 - 15h08 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) por meio da Comissão do Processo Seletivo Acadêmico Institucional (CPSAI) informou que a data do resultado final do Processo Seletivo 2016 para os Cursos de Graduação foi alterada devido à constante ausência no fornecimento de energia nos últimos dias por causa das fortes mudanças climáticas na região do município de Manaus-AM. Por esse motivo ocasionou paralisação no sistema de leitura dos cartões-resposta. A data de publicação que seria ontem, 08/01, passou para dia 15/01.

São no total 337 vagas gratuitas que estão sendo disponibilizadas nos Câmpus de Manus Centro, Manaus Distrito Industrial e Manaus Zona Leste.

Cursos de Graduação ofertados: Engenharia e Controle de Automação, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química, Medicina Veterinária, Tecnologia em Agroecologia, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Eletrônica Industrial, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Mecatrônica Industrial, Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Produção Publicitária e Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações

Para obter mais informações acesse a página do IFAM.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: