IFAM encerra neste domingo as inscrições para intercâmbio acadêmico em Portugal

02/06/2017 - 14h30 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) termina neste domingo (4) o prazo de inscrições do Processo Seletivo para intercâmbio acadêmico no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal.

Podem participar da seleção estudantes dos cursos Superiores de todos os Câmpus do IFAM; possuir rendimento acadêmico igual ou acima de 7,0; ter concluído no mínimo 2 semestres; não ter sido beneficiado por qualquer programa de mobilidade internacional; entre outros requisitos disponíveis no edital.

O IFAM está oferecendo 8 bolsas de estudos direcionados aos alunos dos seguintes cursos de Tecnologia: Agroecologia, Alimentos, Desenvolvimento de Software, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Mecatrônica Industrial, Processos Químicos e Medicina Veterinária.

As inscrições devem ser realizadas até dia 4 de junho às 23h:59. Os candidatos devem preencher os formulários, digitalizar (formato PDF) os documentos solicitados em edital e encaminhá-los para o email [email protected].

Os contemplados terão as despesas custeadas pelo programa e permanecerão no IPB/Portugal no período de setembro de 2017 a fevereiro de 2017.

O resultado preliminar será publicado dia 13 de junho e o resultado final dia 22 do mesmo mês. Para obter todas as informações acesse a página do IFAM e o edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: