IFAM inicia hoje o período de matrículas para os Cursos Técnicos

11/01/2016 - 12h30 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) divulgou o resultado final do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos).

Resultado Final - Integrado Capital

Resultado Final - Integrado Interior

Resultado Final - Subsequente Capital

Resultado Final Subsequente Interior

Resultado Final PROEJA

As matrículas dos candidatos aprovados iniciam hoje, 11/01 e vão até 20/01. O classificado deverá comparecer no Câmpus para qual se inscreveu levando os seguintes documentos para efetivação da matrícula (original e cópia):

*3 fotos 3x4 recentes

*Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

*Histórico Escolar do Ensino Médio;

*Certidão de Nascimento ou Casamento;

*Carteira de Identidade (RG);

*Carteira de Pessoa Física (CPF);

*Comprovante de Residência com CEP atualizado;

*Comprovante do Serviço Militar para maiores de 18 anos, sexo masculino;

*Título de Eleitor (maiores de 18 anos)

Mais de 17 mil candidatos realizaram os exames no mês de dezembro de 2015. O IFAM está ofertando 2.483 vagas gratuitas nos Câmpus de Coari, Eirunipé, Humaitá, Lábrea, Maués, Manacapurú, Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial, Manaus Zona Leste, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, e Tabatinga.

Cursos Técnicos: Administração, Agente Comunitário de Saúde, Automação Industrial, Agropecuária, Agroecologia, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Enfermagem, Florestas, Informática, Manutenção e Suporte para Informática, Meio Ambiente, Mecânica, Mecatrônica, Paisagismo, Química, Recursos Pesqueiros, Secretariado, Secretária Escolar e Segurança do Trabalho.

OBS: O resultado final dos Cursos de Graduação serão divulgados dia 15/01 por causa das constantes quedas de energia na região.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: