IFAM oferece bolsas para intercâmbio acadêmico em Portugal

22/05/2017 - 10h35 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) está oferecendo 8 bolsas de estudos para intercâmbio acadêmico no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal.

Podem participar da seleção estudantes dos cursos Superiores de todos os Câmpus do IFAM; possuir rendimento acadêmico igual ou acima de 7,0; ter concluído no mínimo 2 semestres; não ter sido beneficiado por qualquer programa de mobilidade internacional; entre outros requisitos disponíveis no edital.

As bolsas são direcionados aos alunos dos seguintes cursos de Tecnologia: Agroecologia, Alimentos, Desenvolvimento de Software, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Mecatrônica Industrial, Processos Químicos e Medicina Veterinária.

As inscrições devem ser realizadas até dia 4 de junho às 23h:59. Os candidatos devem preencher os formulários, digitalizar (formato PDF) os documentos solicitados em edital e encaminhá-los para o email [email protected].

Os contemplados terão as despesas custeadas pelo programa e permanecerão no IPB/Portugal no período de setembro de 2017 a fevereiro de 2017.

O resultado preliminar será publicado dia 13 de junho e o resultado final dia 22 do mesmo mês. Para obter todas as informações acesse a página do IFAM e o edital.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: