IFB encerra esta semana o Processo Seletivo 2016/2 para os cursos Técnicos, FIC e Superiores

25/04/2016 - 14h50 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de Brasília (IFB) encerra nesta quarta-feira (27/04) as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio; Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e para os Cursos Superiores. Interessados em participar deverão efetuar as inscrições pelo portal de seleção até às 18 horas.

O IFB está ofertando no total 1.154 vagas gratuitas para os Câmpus de Brasília, Ceilândia, Estrutural, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, Riacho Fundo, Taguatinga e Taguatinga Centro. Os cursos são destinados ao 2º semestre do ano letivo de 2016.

O Processo Seletivo será realizado por meio de sorteio eletrônico, exceto o Curso Superior de Licenciatura em Dança que será realizado por classificação da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O resultado final para todos os cursos e modalidades será divulgado dia 07 de junho, e dia 06 de julho para o Curso Superior em Dança. Acesse a página do IFB para verificar o quadro de vagas e os editais.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: