IFB oferece mais de 500 vagas por meio do PRONATEC

26/10/2016 - 17h48 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de Brasília (IFB) está oferecendo 515 vagas por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). O período de inscrições inicia amanhã (27) e devem ser efetuadas no portal de seleção.

As vagas para o PRONATEC serão distribuídas para os Câmpus de Brasília, Gama e Samambaia. Após a realização da inscrição online, o candidato deve comparecer no Câmpus para qual está concorrendo a vaga, levando em mãos RG, CPF, comprovante de Escolaridade, e protocolo de inscrição nos dias e horários informados no documento.

Os cursos gratuitos disponibilizados são: Assistente Financeiro; Assistente Administrativo; Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção; Agente de Gestão de Resíduos Sólidos; Agente de Combate às Endemias; Almoxarife de Obras; Aplicador de Revestimento Cerâmico; Bombeiro Civil; Instalador Hidráulico Residencial; Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros; Mestre de Obras; Pintor de Obras Imobiliárias; Programador de Sistemas; Programador Web e Recepcionista em Serviços de Saúde.

Para mais informações acesse o portal do IFB.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: