IFBA prorroga período de solicitação de isenção da taxa do Processo Seletivo 2017

22/08/2016 - 17h02 - Por Karoline Figueiredo





Instituto Federal da Bahia (IFBA) prorrogou o prazo de pedido de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2017 até o dia 30 de agosto. Antes da alteração os estudantes teriam até o dia 18 para solicitação.

O Processo Seletivo é destinado aos cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio. Os interessados deverão efetuar as inscrições até dia 15 de setembro no portal de seleção. O valor da taxa é R$ 30,00.

O IFBA está ofertando 3.943 vagas gratuitas para o 1º semestre do ano 2017. As vagas serão distribuídas para os Câmpus de Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

As provas serão aplicadas dia 20 de novembro das 8h às 12h:30. O resultado final será publicado a partir do dia 9 de janeiro. Para obter todas as informações acesse o Edital dos cursos Técnicos Integrados, o Edital dos cursos Técnicos Subsequentes e o portal do IFBA.