IFC realiza amanhã os exames para ingresso nos cursos técnicos

21/11/2015 - 19h02 - Por Karoline Figueiredo

Mais de 4.000 candidatos inscritos farão a prova do Processo Seletivo 2016 do Instituto Federal Catarinense (IFC) neste domingo, 22/11. No total são 2.315 vagas gratuitas para os Cursos Técnicos Integrados (Técnico + Ensino Médio) e Subsequentes (Técnicos).

Os câmpus em que as vagas estão distribuídas: Araquari, Blumenau, Camboriú, Concórdia, Fraiburgo, Ibirama, Luzerna, Rio do Sul (sede e unidade urbana), Santa Rosa do Sul, São Francisco do Sul, Sombrio e Videira.

Imprescindível que o candidato chegue com 1 hora de antecedência para encontrar o local de prova que acontecerá das 14 às 18 horas. O exame será composto por 30 questões nas disciplinas de Língua Portuguesa (8), Matemática (8), Ciências (6), História (4) e Geografia (4). Para acessar seu cartão confirmação de inscrição e saber o local de prova acesse a página.

Documentos de identificação com foto que serão aceitos: Carteira de Identidade (RG); Carteira de Trabalho (CTPS); Carteira de Órgão ou Conselho de Classe (OAB, CRM, CRP,etc); Certificado Militar; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto; Passaporte; Carteiras expedidas por órgão público que por lei Federal valem como identidade.

O gabarito estará disponível a partir das 20 horas na página do IFC. Os resultados e convocações também serão divulgados no mesmo endereço.

O resultado final sairá dia 21/12. As matrículas para os convocados de 1ªchamada será entre 11 a 15/01/2016.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: