IFCE - Câmpus Horizonte encerra amanhã as inscrições para os cursos FIC

25/05/2017 - 10h06 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) - Câmpus Horizonte encerra amanhã (26) as inscrições para os cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Confira os editais (08, 09 e 10).

Os cursos FIC são de qualificação profissional e possuem curta duração. O objetivo é promover o conhecimento e a aprendizagem profissional para inserção das pessoas no mercado de trabalho.

O IFCE está oferecendo os seguintes cursos: Matemática (80 vagas); Montagem e Manutenção de Computadores (120 vagas); e Português e Redação (50 vagas).

O prazo de inscrições do Processo Seletivo são de 4 dias. Apenas o curso de Montagem e Manutenção de Computadores permanecerá com as inscrições abertas até dia 01 de junho.

As inscrições devem ser realizadas das 8h às 16h na Avenida Francisco Tavares de Oliveira, 190, Centro de Horizonte (CE), com a apresentação dos documentos RG, CPF, comprovante de endereço com CEP e comprovante de conclusão do Ensino Médio, todos com original e cópia. No ato da inscrição, os estudantes também devem levar o formulário de inscrição preenchido, disponível no edital de cada curso ofertado.

Para obter mais informações acesse a página do IFCE.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: