IFCE divulga a lista de selecionados para os Cursos Superiores

06/01/2016 - 15h45 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) divulgou hoje, 06/01, o resultado final do Processo Seletivo 2016 para os Cursos de Graduação. Os candidatos aprovados deverão acessar a página do IFCE e selecionar "Meus Resultados".

Estão sendo ofertadas 128 vagas gratuitas nos Câmpus de Aracaú, Canindé, Cedro Jaguaribe, Quixadá e Tianguá. Os Cursos disponíveis são : Gestão de Turismo, Redes de Computadores, Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química. 

A seleção do IFCE para os Cursos Superiores foi realizada por meio da média obtida na edição de 2014 do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Foi seguida as seguintes ordens classificatórias para desempate: candidato mais idoso; maior nota de Redação.

O preenchimento das vagas são para o 1º semestre do ano letivo de 2016, referente ao Vestibular 2015-02. Os selecionados devem acessar o Edital para verificar a documentação necessária para as matrículas e obter mais informações.  Os candidatos deverão ficar atentos ao cronograma pois a pré-matrícula deve ser realizada nos dias 07 e 08 de janeiro e a convocação dos classificados será dia 12 de janeiro.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: