IFG abre inscrições para o Processo Seletivo dos cursos Superiores

28/06/2016 - 15h05 - Por Karoline Figueiredo





O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu ontem (27) as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos Superiores destinados ao 2º semestre do ano letivo de 22016. Os interessados poderão efetuar as inscrições até dia 3 julho no portal de seleção. O valor da taxa é R$ 40,00.

O IFG está ofertando 390 vagas gratuitas para os Câmpus de Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu. Os cursos disponibilizados são: Ciências Sociais, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Física, História, Letras, Matemática, Música, Pedagogia e Química.

Para participar do seletivo, o candidato deverá ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2013, 2014 ou 2015. A partir desta edição, todos os Processos Seletivos dos cursos de graduação do IFG acontecerá apenas por meio da nota obtida no ENEM.

O resultado final dos candidatos aprovados será publicado dia 27 de julho e as matrículas deverão ser realizadas nos dias 2 e 4 de agosto. O curso de Licenciatura em Música possui cronograma diferente por haver duas etapas de classificação.

Acesse:

Edital

Edital  - curso de Música

Inscrições - curso de Música

Inscrições demais cursos