IFG abre inscrições para XIII Festival de Artes

19/10/2015 - 13h53 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com as inscrições abertas para o "XIII Festival de Artes" nas oficinas de artes, audiovisual, dança, interartes, literatura, música e teatro. As inscrições devem ser realizadas através do link . Os eventos que serão gratuitos e aberto ao público acontecerão entre os dias 3 a 7 de novembro na cidade de Goiás em locais espalhados: Largo da Carioca, Igreja do Rosário, Lar São José, Colégio Jubé, Liceu de Goiás, Espaço Conviver, Quartel do Vinci, Palácio Conde dos Arcos, Praça do Coreto, Coreto, Museu das Bandeiras e Ruas do Centro Histórico.

Após realizar a inscrição, o participante receberá por email um link com usuário e uma senha. Esse link dará acesso ao candidato à sua página de inscrição onde poderá se inscrever nas oficinas de seu interesse. O máximo de oficinas permitidas para inscrição são 4, sendo 1 apresentação por dia de cada oficina. É permitido se inscrever qualquer pessoa de qualquer lugar do país que queira participar.

O Tema Corpo(In)Decente apresenta reflexões sobre - Que corpo você ocupa? O que ocupa seu corpo? O que é decência no mundo contemporâneo? O que constitui a sua (in)decência? entre outros. Mais informações sobre o Festival e a programação acessar: http://blogs.ifg.edu.br/festival2015/

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: