IFG abre seletivo para preenchimento das vagas remanescentes em cursos Superiores

16/03/2017 - 15h20 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Goiás (IFG) ficará com as inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado às vagas remanescentes de cursos Superiores até dia 20 de março. Os interessados devem se inscrever no portal do IFG na forma de ampla concorrência ou por sistema de cotas.

O IFG está oferecendo 93 vagas gratuitas para os Câmpus de Aparecida de Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu. Os cursos de graduação ofertados são: Licenciatura em Dança; Licenciatura em Química; Licenciatura em Física; Bacharelado em Ciência; Bacharelado em Sistema de Informação; Tecnologia de Alimentos; e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A seleção será realizada por meio de aplicação de uma Redação, dia 26 de março, das 14 às 16 horas, na cidade para o qual o candidato se inscrever. Os locais de provas serão divulgados no site dia 23 de março.

O resultado final será publicado dia 6 de abril e as matrículas deverão ser efetuadas entre os dias 7 e 10 de abril. Acesse o Edital, o Edital retificado e mais informações sobre o seletivo.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: