IFG divulga resultado final do Vestibular 2016/2

30/07/2016 - 13h55 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado final do Processo Seletivo para os cursos Superiores destinados ao 2º semestre do ano letivo de 2016.

Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas nos dias 2 e 4 de agosto na unidade para qual foram selecionados. O curso de Licenciatura em Música possui cronograma diferente por haver duas etapas de classificação e o resultado final será publicado dia 24 de agosto.

O IFG ofertou 390 vagas gratuitas para os Câmpus de Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu. Os cursos de Graduação oferecidos foram: Ciências Sociais, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Física, História, Letras, Matemática, Música, Pedagogia e Química.

Como critério de participação do Processo Seletivo, o candidato deveria ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2013, 2014 ou 2015. A partir desta edição, todos os Processos Seletivos dos cursos de graduação do IFG acontecerá apenas por meio da nota obtida no ENEM.

Caso todas as vagas não sejam preenchidas o IFG divulgará a lista de 2ª chamada dia 8 de agosto.

Acesse:

Resultado Final

Edital

Edital  - curso de Música

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: