IFG publica resultado final do Processo Seletivo para cursos de Pós-Graduação

29/03/2017 - 15h29 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Goiânia divulgou o resultado final do Processo Seletivo para cursos gratuitos de Pós-Graduação. Os participantes já podem acessar os resultados na página do IFG.

Os candidatos aprovados deverão efetuar as matrículas nos dias 06 e 07 de abril, na Secretaria de Pós-Graduação do Câmpu Goiânia (localizada na Rua 75, nº46 - em frente ao Mutirama) das 13h às 17 horas, Sala S-604-B. A documentação solicitada para matrículas encontra-se na página do IFG.

Os selecionados que não comparecerem nas datas estabelecidas para as matrículas perderão os direitos às vagas. Caso todas as vagas não sejam preenchidas, o IFG realizará novas chamadas entre os dias 10 e 12 de abril.

A exigência para candidatura no seletivo é possuir Ensino Superior e diploma equivalente. Os cursos oferecidos foram: Prédios Inteligentes e Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica.

A seleção foi realizada em 3 etapas: análise da documentação e homologação da inscrição; prova escrita e avaliação de títulos. Foram selecionados para última fase, os candidatos que receberem nota acima de 6,0 na prova escrita.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: