IFG termina segunda-feira as inscrições do Processo Seletivo para cursos Superiores

18/03/2017 - 15h09 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de Goiás (IFG) encerra segunda-feira (20) às 23h:59, o período de inscrições do Processo Seletivo destinado às vagas remanescentes de cursos Superiores. Os interessados devem se inscrever no portal do IFG em ampla concorrência ou por sistema de cotas.

O IFG está oferecendo 93 vagas gratuitas para os Câmpus de Aparecida de Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu. Os cursos de graduação ofertados são: Licenciatura em Dança; Licenciatura em Química; Licenciatura em Física; Bacharelado em Ciência; Bacharelado em Sistema de Informação; Tecnologia de Alimentos; e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A seleção será realizada por meio de aplicação de uma Redação, dia 26 de março, das 14 às 16 horas, na cidade para o qual o candidato se inscrever. Os locais de provas serão divulgados no site dia 23 de março.

O resultado final será publicado dia 6 de abril e as matrículas deverão ser efetuadas entre os dias 7 e 10 de abril. Acesse o  Edital , o Edital retificado e mais informações sobre o seletivo.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: