IFMS promove a Semana do Meio Ambiente 2017

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

O Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu as inscrições para a Semana do Meio Ambiente 2017. O evento será realizado entre os dias 3 e 9 de junho nos Câmpus de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

O temas desta edição será: "Educação Ambiental no IFMS: diálogos para a sustentabilidade". A Semana do Meio Ambiente é aberta ao público e gratuita. Os interessados em participar das atividades devem se inscrever na página da Semana, de acordo com a unidade de ensino escolhida.

Serão oferecidas diversas atividades para comunidade como trilha ecológica, rapel, palestras, concurso de fotografia, passeio ciclístico, apresentações culturais, concursos culturais, oficinas, ação para prevenção de doenças por meio da destinação correta do lixo, campanha para o reconhecimento de materiais recicláveis, entre outras atividades. Confira a programação completa por Câmpus. Acesse também a página do IFMS.

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) em parceria com o Programa Institucional de Incentivo ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação (PIEPI).

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!