IFMT divulga resultado final do Vestibular 2018/1

09/01/2018 - 13h20 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) divulgou o resultado final do Vestibular 2018/1. Confira a lista de aprovados por Câmpus.

Os selecionados deverão efetuar as matrículas entre os dias 11 e 18 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Geral de Documentação Escolar dos Câmpus para os quais foram convocados. A documentação exigida encontra-se disponível no item 10 do Edital. Caso todas as vagas não sejam preenchidas haverá nova chamada dia 24 de janeiro.

As provas foram aplicadas dia 26 de novembro, contendo 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia, Língua Estrangeira, além da Redação.

O IFMT ofertou nesta edição, 1009 vagas para cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Confresa, Diamantino, Guaratã do Norte, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso, Várzea Grande e Lucas do Rio Verde.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: