IFMT encerra esta semana o período de isenção da taxa de inscrição dos exames seletivos para os cursos Técnicos Subsequentes

05/01/2016 - 17h25 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) encerra nesta quinta-feira (07/01) às 17 horas o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2016 para os Cursos Técnicos Subsequentes. O formulário de solicitação encontra-se em anexo no edital e deve ser preenchido e impresso pelo candidato.

O IFMT garante o benefício da isenção para 30% das vagas de cada curso, levando em conta alguns pré-requisitos para concessão da mesma.

Estão sendo ofertadas 850 vagas gratuitas nos Câmpus  Avançado de Diamantino, Avançado de Tangará da Serra, Avançado de Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Barra do Garças, Cuibá, Bela Vista, Cáceres, Confresa, Cuiabá - Cel.Octayde Jorge da Silva, Juína, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Vicente, Primavera do Leste e Sorriso, Várzea Grande. As vagas são destinadas ao 1º semestre do ano letivo de 2016.

As inscrições poderão ser efetuadas até dia 17/01 na página do candidato. As provas serão aplicadas dia 31/01 das 14 às 17 horas.

Cursos Técnicos: Administração, Agrimensura, Agropecuária, Alimentos, Biotecnologia, Comércio, Controle Ambiental, Desenho de Construção Civil, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Recursos Humanos e Secretariado.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: