IFNMG abre inscrições para o Processo Seletivo 2019/2

12/04/2019 - 17h15 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) abriu as inscrições para o Processo Seletivo 2019/2. Os interessados podem se candidatar até 5 de maio no site.

O valor da taxa de inscrição é R$ 15,00 e o prazo para solicitar isenção da mesma encerra 17 de abril. O resultado será liberado dia 23 de abril. Candidatos com isenção indeferida poderão interpor recurso dia 24 de abril e o resultado final será divulgado dia 29 seguinte.

O local de prova será informado no Comprovante Definitivo de Inscrição dia 24 de maio. Os exames serão aplicados dia 2 de junho e o resultado preliminar dia 14 seguinte. O resultado final é previsto para 27 de junho, com matrículas entre os dias 1 e 7 de julho.

O IFNMG está oferecendo 415 vagas para cursos Técnicos Concomitantes (Técnico no IFNMG e Ensino Médio em outra Instituição de Ensino) e Técnicos Subsequentes (Técnico para candidatos que já concluíram o Ensino Médio). As vagas serão distribuídas nos Câmpus de Januária, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha e Teófilo Otoni. Confira os cursos ofertados.

Acesse o Edital e o portal do Processo Seletivo para obter todas as informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: