IFNMG abre na próxima semana as inscrições para o Processo Seletivo 2017

03/09/2016 - 17h17 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) inicia segunda-feira (5) as inscrições do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos e Superiores. Interessados poderão se inscrever até dia 27 de outubro.

O valor da taxa de inscrição para os cursos Técnicos é R$ 15,00 e para os Superiores R$ 35,00. O período de solicitação de isenção será entre 5 de setembro a 23 de outubro.

OIFNMG está ofertando no total, 1.515 vagas gratuitas para os Câmpus de Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas. 

As provas serão aplicadas dia 27 de novembro no período matutino e vespertino para os cursos Superiores. Serão cobrados as seguintes livros: "Tenda dos Milagres" - Jorge Amado, "Bom Crioulo" - Adolfo Caminha, "Dez Violinos Marinhos e uma Guitarra de Sal" - Sandra Fonseca e também o filme brasileiro "Que Horas ela volta". Os candidatos também podem optar pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada) como forma de ingresso, sem precisar realizar as provas.

As provas para os cursos Técnicos serão realizadas dia 4 de dezembro. Para obter todas as informações acesse os editais e cronogramas:

Vestibular

Técnicos Integrados

Técnicos Concomitantes e Subsequentes

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: