IFPA abre Processo Seletivo para cursos Superiores; são apenas 4 dias de inscrições

13/05/2017 - 15h20 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Pará (IFPA) abriu na última quinta-feira (11) as inscrições para o Processo Seletivo 2017/1 destinado aos cursos Superiores. Os interessados devem se candidatar o mais rápido pois o prazo já encerra dia 15 de maio, próxima segunda-feira.

O IFPA está oferecendo 255 vagas gratuitas para o Câmpus de Belém com ingresso ainda no primeiro semestre do ano letivo de 2017. Os cursos presenciais de graduação ofertados são os seguintes: Licenciatura (Ciências Biológicas, Letras, Matemática e Pedagogia), Bacharelado (Engenharia de Materiais), Tecnólogo (Eletrotécnica Industrial e Gestão Pública).

A seleção será realizada unicamente por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016. O resultado final está previsto para ser divulgado dia 19 de maio no portal de seleção. As matrículas dos selecionados ocorrerão dia 22 do mesmo mês.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas no portal de seleção  até às 23h:59 do dia 15. Para obter mais informações acesse o Edital.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: