IFPA divulga resultado final do Vestibular via ENEM 2016

20/05/2017 - 14h02 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Pará (IFPA) publicou o resultado final do Processo Seletivo 2017/1 destinado aos cursos Superiores. Acesse a lista de aprovados.

Os candidatos selecionados deverão realizar as matrículas na próxima segunda-feira (22) no auditório central do Câmpus Belém nos seguintes horários: das 9 às 12 horas para aprovados nos cursos de Letras, Engenharia de Materiais, Eletrotécnica Industrial e Ciências Biológicas; e das 14 às 17 horas para aprovados nos cursos de Pedagogia, Matemática e Gestão Pública.

O IFPA ofereceu 255 vagas gratuitas para o Câmpus de Belém com ingresso ainda no primeiro semestre do ano letivo de 2017. Os cursos presenciais de graduação ofertados são os seguintes: Licenciatura (Ciências Biológicas, Letras, Matemática e Pedagogia), Bacharelado (Engenharia de Materiais), Tecnólogo (Eletrotécnica Industrial e Gestão Pública).

A seleção foi realizada unicamente por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016. Para obter mais informações acesse a página do seletivo.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: