IFPB abre inscrições para proceso seletivo 2014.2 via SiSU

02/06/2014 - 10h13 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos que desejam uma vaga no Instituto Federal da Paraíba (IFPB) deverão se inscrever, até esta quarta-feira (4), no SiSU do meio de ano. O processo seletivo será realizado integralmente pelo Sistema de Seleção Unificado e oferecerá 1.030 vagas, distribuídas entre vários cursos nos campi do IFPB , com exceção de Sousa.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Os estudantes poderão fazer até duas opções de curso e não precisarão pagar a taxa de inscrição. Podem participar, neste processo seletivo, apenas estudantes que tenham realizado o Enem 2013 e que não tenham zerado a redação.

No momento da inscrição, os estudantes deverão informar o número de inscrição e a senha utilizados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013. Caso tenham esquecido os dados, os candidatos poderão recuperar seu acesso nesta página.

As notas de corte dos cursos serão divulgadas durante o período de inscrições, possibilitando que os candidatos alterem suas escolhas, caso julguem necessário.

A primeira chamada do processo seletivo de meio de ano será divulgada no dia 6 de junho. As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 9 e 13 do mesmo mês. A segunda chamada e a inscrição na lista de espera estão programadas para o dia 24 de junho.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: