IFPB divulga resultado final do Processo Seletivo 2016

21/12/2015 - 12h47 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou o Resultado Final e o Edital de Matrículas do Processo Seletivo 2016 para os Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio.

A Pré-matrícula consiste na entrega da documentação exigida no Edital pelos selecionados entre os dias 05 a 08 de janeiro de 2016. O cronograma de matrícula é dividido conforme a modalidade e o curso. Os documentos deverão ser entregues no Protocolo do Câmpus para qual o candidato se inscreveu.

Estão sendo ofertadas 3.660 vagas gratuitas para os Câmpus de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mangabeira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita e Souza.

Mais de 10 mil candidatos inscritos realizaram as provas de seleção dia 08 de novembro. O IFPB reserva metade das vagas para estudantes de Escolas Públicas, 5% para Pessoas com Deficiência além da distribuição de vagas conforme cotas que levam em conta identidade étnica e renda familiar.

Cursos oferecidos: Agropecuária, Agroindústria, Automação Industrial, Contabilidade, Cuidados de Idosos, Equipamentos Biomédicos, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Experimental em Náutica, Geologia, Instrumento Musical, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Mineração, Meio Ambiente, Petróleo e Gás, Pesca, Recursos Pesqueiros, Secretariado, Segurança do Trabalho e Transporte Aquaviário.

Confira:

Lista de Candidatos Aprovados - Cursos Integrados

Lista de Candidatos Aprovados - Cursos Subsequentes

Cronograma de Matrículas - 1ª Chamada

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: