IFPE encerra amanhã as inscrições do Processo Seletivo para os cursos Técnicos da unidade de Palmares

11/07/2016 - 17h01 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) encerra amanhã (12) as inscrições do Processo Seletivo para os cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio destinados ao 2º semestre do ano letivo de 2016.

O IFPE está ofertando 54 vagas gratuitas para o Câmpus de Palmares. Os cursos disponibilizados são Redes de Computadores e Manutenção e Suporte em Informática.

Os interessados deverão efetuar as inscrições até dia 12 de julho, presencialmente na unidade de ensino de oferta das vagas, das 8h às 12h e das 13h às 17h com a seguinte documentação: Documento de identificação com foto (original e cópia) e Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia). No ato da inscrição os candidatos poderão optar pelo sistema de cotas.

A seleção será realizada por meio de Análise de Histórico Escolar nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira. O resultado final será publicado dia 18 de julho a partir das 19 horas no portal do IFPE e na Instituição. As matrículas dos aprovados estão previstas para 19 e 20 de julho.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: