IFPE prorroga inscrições para Vestibular 2018/2; são oferecidas mais de 2 mil vagas para cursos Técnicos e Superiores

06/06/2018 - 15h42 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) prorrogou até 16 de junho o prazo de inscrições para o Vestibular 2018/2 destinado aos cursos Técnicos e Superiores. Os interessados devem se candidatar no portal do Vestibular.

O valor da taxa de inscrição é R$ 30,00 para cursos Técnicos e R$ 50,00 para cursos Superiores. O período para solicitação de isenção da taxa já encerrou e o resultado será divulgado dia 8 de junho. Concorrentes dos cursos Técnicos Integrados na modalidade Proeja (Programa de Educação de Jovens e Adultos) ficarão isentos automaticamente.

O IFPE está oferecendo no total 2.585 vagas para cursos Técnicos e de Graduação, distribuídos nos Câmpus de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

Os locais de provas serão informados a partir do dia 21 de junho, conforme no calendário do Vestibular. Os exames serão aplicados dia 1º de julho e o resultado está previsto para 11 de julho. Para mais informações acesse a página do IFPE e o Manual do Candidato Retificado.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: