IFPE realiza neste domingo as provas do Vestibular 2018/2

30/06/2018 - 14h26 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) realiza neste domingo (1) as provas do Vestibular 2018/2 destinado aos cursos Técnicos e Superiores. Acesse o Cartão de Inscrição, documento que informa os dados do participante, o local de prova e demais orientações.

De acordo com o IFPE, o documento ficará disponível para consulta e para impressão até dia 1º de julho. Os exames serão aplicados da seguinte forma: das 9h às 12h, contendo 30 questões de conhecimentos gerais e Redação para os cursos Técnicos; das 9h às 13h, contendo 50 questões de conhecimentos gerais e Redação para os cursos Superiores; e teste de habilidade no curso de Música, das 14h às 17h.

O valor da taxa de inscrição foi R$ 30,00 para cursos Técnicos e R$ 50,00 para cursos Superiores. O período para solicitação de isenção da taxa encerrou e o resultado já pode ser consultado. Concorrentes dos cursos Técnicos Integrados na modalidade Proeja (Programa de Educação de Jovens e Adultos) ficaram isentos automaticamente.

O IFPE está oferecendo no total 2.585 vagas para cursos Técnicos e de Graduação, distribuídos nos Câmpus de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

O resultado será divulgado dia 11 de julho. Para mais informações acesse a página do IFPE e o Manual do Candidato Retificado.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: