IFPE recebe inscrições para Vestibular 2018/2

22/05/2018 - 14h34 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abriu as inscrições para o Vestibular 2018/2 destinado aos cursos Técnicos e Superiores. Os interessados podem se candidatar até 10 de junho no portal do Vestibular.

O valor da taxa de inscrição é R$ 30,00 para cursos Técnicos e R$ 50,00 para cursos Superiores. Os candidatos poderão solicitar isenção da taxa até dia 24 de maio no portal do Vestibular, conforme critérios estabelecidos em Edital. Concorrentes dos cursos Técnicos Integrados na modalidade Proeja (Programa de Educação de Jovens e Adultos) ficarão isentos automaticamente.

O IFPE está oferecendo no total 2.585 vagas para cursos Técnicos e de Graduação, distribuídos nos Câmpus de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

Os locais de provas serão informados a partir de 18 de junho. Os exames serão aplicados dia 1º de julho e o resultado está previsto para 11 de julho. Para mais informações acesse a página do IFPE.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: