IFPI abre inscrições para Exame Classificatório 2015/2

28/04/2015 - 10h01 - Por Thaís Ferraz

O Instituto Federal do Piauí abriu, nesta terça-feira, o período de inscrições para o Exame Classificatório 2015/2. Os interessados deverão se inscrever online, na página do IFPI, até o dia 8 de junho. As vagas são para cursos técnicos.

No momento da inscrição, o candidato deverá indicar CPF e RG próprios; endereço residencial; data de nascimento; filiação; escolaridade; etnia; tipo de deficiência (se houver); código do curso para o qual deseja concorrer; sistema de cotas a que deseja concorrer; e concordância com os termos do edital. O estudante também deverá imprimir o boleto gerado pelo sistema e pagá-lo até o dia 8 de junho.

As provas serão realizadas no dia 28 de junho, no período das 8h às 12h. Serão aplicadas 60 questões, sendo 30 de Língua Portuguesa e 30 de Matemática. O resultado será divulgado no dia 17 de junho.

Os cursos são ofertados em duas modalidades: concomitante, para candidatos que estão cursando, em 2015, o ensino médio; e subsequente, para quem já concluiu o ensino médio. Serão oferecidas, neste processo seletivo, 1.628 vagas, distribuídas nos campi Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: