IFRJ abre Processo Seletivo para preenchimento das vagas remanescentes

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) abriu as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos Técnicos Concomitantes (Técnico no IFRJ + Ensino Médio em outra Escola) e Subsequentes (Técnico no IFRJ para quem já concluiu o Ensino Médio) destinados ao segundo semestre do ano letivo de 2016.

Os interessados poderão realizar as inscrições até dia 2 de setembro pessoalmente no Câmpus de escolha, levando em mãos este formulário preenchido. Os endereços e demais informações estão disponíveis no edital.

Restaram 107 vagas na qual o IFRJ ofertará por meio de sorteio público dia 8 de setembro. Os candidatos selecionados realizarão as inscrições dia 12 de setembro conforme o edital. As vagas disponibilizadas são para os Câmpus de Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Resende, Volta Redonda, São Gonçalo, Engenheiro Paulo de Frontin. 

Cursos oferecidos: Administração, Eletrotécnica, Guia de Turismo, Informática para Internet, Meio Ambiente, Metrologia, Petróleo e Gás, Plásticos, Química, Segurança do Trabalho.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!