IFRJ divulga o resultado final do Processo Seletivo para os cursos Técnicos; matrículas iniciam amanhã

27/07/2016 - 13h35 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) divulgou o resultado final do Processo Seletivo para cursos Técnicos Concomitantes (Técnico no IFRJ + Ensino Médio em outra Escola) e Subsequentes (Técnico no IFRJ para quem já concluiu o Ensino Médio) destinados ao segundo semestre do ano letivo de 2016. Confira o resultado no portal de seleção .

Os candidatos aprovados deverão efetuar as matrículas nos dias 28 e 29 de julho na Secretaria do Câmpus para qual foram selecionados de acordo com o quadro de horários disponível no edital. A documentação solicitada para matrícula também consta no edital. Haverá uma 2ª chamada dia 26 de agosto.

O IFRJ ofertou 445 vagas para os Câmpus de Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Resende, Volta Redonda, São Gonçalo, Engenheiro Paulo de Frontin e Pinheiral. As provas foram aplicadas dia 3 de julho das 9 às 13 horas.

Cursos oferecidos: Administração, Eletrotécnica, Guia de Turismo, Informática para Internet, Meio Ambiente, Metrologia, Petróleo e Gás, Plásticos, Química, Segurança do Trabalho.

Acesse o edital para obter todas as informações sobre o Processo Seletivo.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: