IFRJ encerra segunda-feira as inscrições do Processo Seletivo para ocupação das vagas remanescentes

25/03/2017 - 14h11 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) encerra segunda feira (27) as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento das vagas remanescentes nos cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio.

O IFRJ está oferecendo 291 vagas gratuitas para diversos cursos distribuídos nos Câmpus de Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Paulo de Frontin, Resende, Realengo e São Gonçalo.

Os interessados podem realizar as inscrições na forma de Ampla Concorrência (AC) ou pelo Sistema de Reserva de Vagas (SRV), presencialmente no Câmpus desejado para ingresso. Os horários de atendimento e endereços das unidades estão disponíveis nos editais.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição preenchido (formulário deve ser impresso de acordo com Câmpus escolhido), original e cópia do RG e uma foto 3x4 recente.

A confirmação da inscrição estará disponível para consulta na página do IFRJ a partir de 29 de março. Os Câmpus terão formas diferenciadas para seleção dos estudantes.

Acesse os Editais.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: