IFRJ - São João do Meriti publica resultado do seletivo para os cursos FIC

08/08/2017 - 13h43 - Por Karoline Figueiredo

O Câmpus São João do Meriti, do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), abriu as inscrições para os cursos gratuitos de Formação Inicial e continuada (FIC). Confira a lista de convocados.

Os selecionados deverão efetuar as matrículas, entre os dias 08 e 11 de agosto, das 14h às 19h, no Câmpus São João do Meriti, localizado na Rua Vala da Divisa, s/nº, no bairro Coelho da Rocha - cidade João do Meriti (RJ). A documentação exigida para realização das matrículas é a seguinte: 2 fotos 3x4; RG do candidato ou do responsável para menor de 18 anos (original e cópia); Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia); Título de Eleitor com o comprovante de votação na última eleição (o comprovante pode ser substituído por declaração recente emitida no site do TSE) - apenas para maior de 18 anos (originais e cópias); Comprovante de residência; CPF; Documento que comprove a escolaridade mínima exigida para o curso escolhido (serão aceitos Histórico Escolar, Declarações ou Certificado) - original e cópial; e Comprovante de quitação com as obrigações militares para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 (original e cópia).

A unidade ofereceu 176 vagas para os seguintes cursos de Qualificação Profissional: Inglês para Leitura (25 vagas - vespertino); Informática, Linguagens e Empreendedorismo (25 vagas - noturno); Administração de Negócios, Comércio e Serviços (36 vagas - vespertino e noturno); e Informática para Serviços (25 vagas - vespertino e noturno).

As aulas iniciarão dia 24 de agosto e o encerramento é previsto para o final de dezembro deste ano. Os cursos serão ministrados presencialmente, três vezes por semana, totalizando uma carga horária de 162 h.

Acesse o Edital e a página do IFRJ para obter todas as informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: