IFRN abre período de matrículas para os aprovados no Processo Seletivo

19/01/2016 - 18h35 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu ontem (18/01) o período de matrículas para os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2016 nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

A matrícula deverá ser realizada até dia 22 de janeiro no Câmpus para qual o candidato se inscreveu. Para obter mais informações acesse o site do IFRN.

Mais de 23 mil candidatos inscritos realizaram as provas para concorrer 3.008 vagas que estão sendo ofertadas nos Câmpus de Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará Mirim, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Lajes, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parelhas, Paranamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do  Potengi.

Documentos para Matrícula:

*2 fotos 3x4

*Carteira de Identidade (RG) - cópia e original

*Cadastro de Pessoa Física (CPF) - cópia e original

*Certidão de Nascimento ou Casamento - cópia

*Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental - cópia e original

*Histórico Escolar do Ensino Fundamental - cópia e original

*Título de Eleitor para candidatos maiores de 18 anos - cópia e original

*Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista para maiores de 18 anos, sexo masculino.

* Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior. Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: