IFRN encerra dia 30 de dezembro as inscrições para atividades recreativas de esporte e lazer

17/12/2016 - 19h04 - Por Karoline Figueiredo





O Câmpus Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) encerra no dia 30 de dezembro as inscrições para as atividades recreativas do projeto social de esporte e lazer "Cidade do Brincar: praticando esporte para a cidadania".

O Programa é voltado para crianças e adolescentes entre 6 a 17 anos de idade. O objetivo é promover a diversão, o aprendizado, a interação entre os participantes e o aproveitamento do período de férias dos estudantes.

As inscrições devem ser efetuadas pelos pais ou responsáveis nos núcleos do projeto que ficam em: Rio Branco e Rocas (Câmpus Cidade Alta do IFRN), na Liga Náutica Passo da Pátria, e no Centro Pastoral (Bairro Mãe Luiza). A documentação do candidato que deve ser apresentada é uma foto 3x4, cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Estão sendo oferecidas 100 vagas gratuitas para jovens que irão realizar diversas atividades nos períodos matutino ou vespertino. A programação acontecerá entre os dias 2 a 27 de janeiro de 2017.

O projeto recebe o apoio e recursos do Programa Brincando com Esporte do Ministério do Esporte. O "Cidade do Brincar" foi criado pelo estudante de graduação em Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer do IFRN, Genildson Silva, com orientação da professora Kadydja Chagas. Projeto no qual foi selecionado pelo Governo Federal.

Para obter mais informações acesse o portal do IFRN.