IFRN encerra hoje as inscrições do Processo Seletivo para cursos Superiores

01/03/2017 - 11h50 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) termina hoje (1) o prazo para inscrições no Processo Seletivo para cursos Superiores. Os interessados devem efetuar as inscrições no portal do seletivo  até as 22 horas.

O Edital 06/2017 oferece 306 vagas distribuídas nos Câmpus de Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, Macau, Parnamirim, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante. Os cursos são os seguintes: Alimentos, Agroecologia, Biologia, Design de Moda, Informática, Física, Logística, Matemática, Processos Químicos, Química e Redes de Computadores, Sistema para Internet.

O Edital 07/2017  oferece 40 vagas para o curso de Licenciatura em Educação do Campo com Habilitação em Matemática ou Ciências Humanas e Sociais, no Câmpus de Canguaretama.

A seleção será realizada por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2010 a 2016. As listas de aprovados de ambos editais serão publicadas dia 9 de março. Os candidatos selecionados deverão realizar as matrículas entre os dias 13 e 14 de março.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: