IFRO recebe inscrições para cursos EaD de Qualificação Profissional

25/04/2020 - 14h06 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO)- Câmpus Porto Velho, abriu na última sexta-feira (24) o período de inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade Educação a Distância (EaD).

O IFRO está oferecendo 2.080 vagas para os cursos de Assistente de Recursos Humanos e Assistente Administrativo. Os cursos são gratuitos e disponibilizados ao público em geral que possuam no mínimo o Ensino Fundamental.

Os interessados podem se inscrever no site até às 23h59 de 30 de abril. O preenchimento das vagas será realizado por ordem de inscrição dos candidatos.

As vagas serão distribuídas para as seguintes cidades: Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Alto Paraíso, Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cabixi, Cacaulândia, Cacoal, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Castanheiras, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara, Costa Marques, Cujubim, Espigão do Oeste, Governador Jorge Teixeira, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Monte Negro, Nova Brasilândia d’Oeste, Nova Mamoré, Nova União, Novo Horizonte do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Parecis, Pimenta Bueno, Pimenteiras do Oeste, Porto Velho, Presidente Médici, Primavera de Rondônia, Rio Crespo, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Felipe do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Teixeirópolis, Theobroma, Urupá, Vale do Anari, Vale do Paraíso e Vilhena.

Para mais informações acesse o portal IFRO.