IFRR encerra na próxima semana as inscrições do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos e Superiores

16/12/2016 - 19h30 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de Roraima (IFRR) encerra na próxima quarta-feira (21) as inscrições do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos Integrados e Superiores.

O IFRR está ofertando 135 vagas gratuitas para os cursos de Agropecuária e Aquicultura no Câmpus de Amajari. As inscrições para os cursos Técnicos deverão ser efetuadas pessoalmente na unidade de Amajari  até o dia 21 de dezembro. A seleção será realizada por meio análise de Histórico Escolar.

As inscrições para os cursos Superiores deverão ser efetuadas apenas pelo site até o dia 21. As provas acontecerão no dia 8 de janeiro de 2017.  Para os cursos de graduação, 50% das vagas serão disponibilizadas por meio de Vestibular e os outros 50%, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

O resultado final para os cursos Técnicos serão publicados dia 27 de janeiro e para os cursos Superiores dia 13 de fevereiro.

Acesse o Edital-Técnico e o Edital-Superior para obter todas as informações. Acesse também o portal do IFRR para conferir outros Processos Seletivos em andamento.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: