IFRS encerra hoje as inscrições do Processo Seletivo Complementar para cursos Superiores

06/03/2017 - 17h22 - Por Karoline Figueiredo





O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) encerra hoje (6) às 23h:59 as inscrições do Processo Seletivo para preenchimento das vagas remanescentes em cursos Superiores. Acesse o Edital.

O IFRS está oferecendo 86 vagas gratuitas para os cursos de Engenharia Mecânica, Tecnologia em Construção de Edifícios, Tecnologia em Processo Metalúrgicos, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Licenciatura em Química, Licenciatura em Letras-Português e Inglês, Licenciatura em Ciências Biológicas,

As vagas serão distribuídas nos Câmpus de Caxias do sul, Feliz, Rio Grande e Sertão. Os interessados devem realizar as inscrições no portal do IFRS.

A seleção será realizada dia 10 de março às 19 horas por meio de aplicação de prova, contendo unicamente uma Redação. O exame acontecerá nos Câmpus ofertantes. O resultado final será publicado dia 14 de março e as matrículas deverão ser efetuadas entre os dias 15 e 16 de março. Caso todas as vagas não sejam ocupadas, haverá novas chamadas.